publicidade
13/09/17
WhatsApp
WhatsApp

[WhatsApp] – Função de deletar mensagens não lidas estaria sendo testada

13 / set
Publicado por Renato Mota em Aplicativos às 15:40

Todo mundo já enviou uma mensagem pelo WhatsApp e se arrependeu logo em seguida. Seja por ter mandado para a pessoa errada, seja por ter feito algum erro ortográfico ou por simplesmente querer voltar atrás no que disse, mas essa é uma limitação do aplicativo. Porém, não para sempre.

O pessoal do WABeta Info, que está sempre monitorando o que as versões de teste to WhatsApp têm de novo, divulgou que a plataforma estaria experimentando o recurso de deletar mensagens enviadas – desde que elas ainda não tenham sido lidas. Há algum tempo o aplicativo estabeleceu o duplo tique para mensagens enviadas e o duplo tique azul para as lidas, e a opção de apagar estaria entre um status e outro.

Leia mais
Chip que promete WhatsApp em qualquer lugar do mundo lança planos no Brasil
Whatsapp Status ultrapassa Snapchat em número de usuários

A ferramenta já estaria disponível nos servidores do WhatsApp, mas ainda não liberada ao público. Isso significa que a novidade deve chegar em breve aos usuários. Não há, por enquanto, nenhum anúncio oficial da empresa.

Mais uma vez o app está trazendo recursos que já estão presentes em seus concorrentes, como Viber e Telegram. Recentemente, o WhatsApp também vem experimentando uma plataforma de pagamentos e transferência de valores via aplicativo, como também ampliou a gama de arquivos que podem ser compartilhados.


FECHAR
publicidade