Ryan Reynolds divulga imagem de Josh Brolin como Cable em Deadpool 2

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 07/08/2017 às 15:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

Ryan Reynolds, também conhecido por ser o Deadpool, revelou nesta segunda-feira (7) a primeira foto de Josh Brolin como Cable na sequência do filme.

No instagram, Reynolds fez um post engraçado para divulgar a foto. "Todos nós temos aquele tio mal-humorado e fortemente armado que vem do futuro", disse o ator.

Cable, nas HQ's, é filho se Jean Grey e Ciclope, líder dos X-Men. Ele é mandado para o futuro para ser curado de uma doença e volta para o presente após envelhecer. Com Deadpool, Cable vai formar uma parceria não esperada, já que os dois têm humores e personalidades totalmente opostas.

OUÇA

[BitCast] – Deadpool nas HQs e no cinema

O mutante é o segundo personagem da Marvel que será interpretado por Josh Brolin. Além de Cable, o ator também interpreta o vilão Thanos, que deve aparecer nos próximos filmes dos Vingadores. Mesmo tendo sido criado pela Marvel, Deadpool e todos os mutantes tiveram os direitos nos cinemas comprados pela 20th Century Fox. Segundo, o G1, isso poderia explicar a escolha de Brolin para interpretar dois personagens diferentes ao mesmo tempo.

 

Reynolds já havia divulgado imagens de Dominó

Há algumas semanas, o ator, que vive mais uma vez o personagem principal do longa, divulgou a primeira imagem da atriz Zazie Beetz  como Dominó. Nos quadrinhos, ela também é uma mutante e combatente da Força-X.

LEIA MAIS

» [Comic-Con 2017] – Netflix lança o trailer oficial de Marvel – Os Defensores

» Stan Lee, lenda da Marvel, deixa sua marca no cimento de Hollywood

» Vem aí LEGO Marvel Super Heroes 2

Dentre as habilidades, está o domínio de armas de fogo, o combate corpo a corpo e a manipulação de probabilidades.  No entanto,  o diretor do filme, David Leitch, já havia afirmado em entrevista que os personagens serão diferentes das HQ's.

Ao divulgar a imagem da personagem, Ryan também fez uma piadinha: "Algumas pessoas sabem como criar um tapete vermelho".  A previsão é de que o filme chegue as telonas no dia 1º de junho de 2018.