Netflix fará série exclusiva dos Cavaleiros do Zodíaco

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 02/08/2017 às 8:49
Foto: reprodução
Foto: reprodução FOTO: Foto: reprodução

A Netflix divulgou que vai realizar uma nova série exclusiva de Cavaleiros do Zodíaco. O anúncio foi feito em Tóquio, no Japão, onde a empresa mostrou o seu novo catálogo de animes para a próxima temporada.

OUÇA:

[BitCast] – Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) 30 anos do anime e do mangá

A nova série vai se chamar Knights of The Zodiac e terá 12 episódios de 30 minutos. A história terá um toque mais moderno e o visual dos Cavaleiros será renovado para algo mais parecido com os nossos tempos. Os Cavaleiros ainda serão mostrados protegendo Athena e lutando contra os deuses olimpianos.

Veja o cartaz divulgado:

Foto: Divulgação / Netflix

 

Eugene Son, de Avengers: Secret Wars, é quem vai escrever o anime, mas a estreia ainda não tem data definida. Já o estilo gráfico do seriado será todo feito em computação gráfica.

LEIA MAIS

Aguardado “Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados” ganha trailer dublado

Novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco tem trailer em português revelado

Cavaleiros do Zodíaco

A franquia dos Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores de animação do mundo e tem uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986. O mangá original já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. Tem que respeitar, não é?

Eles foram criados pelo autor de mangás Masami Kurumada e são uma mistura de combate místico com uma pegada pop japonesa e mitologia grega. Os Cavaleiros ganharam fama mesmo com a série Saint Seya, que foi exibida aqui no Brasil a partir de setembro de 1994 pela antiga Rede Machete.