Hackers divulgam episódio inédito de Game of Thrones

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 02/08/2017 às 14:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

A essa altura do campeonato você já deve saber que hackers conseguiram roubar 1,5 terabytes de dados da HBO, o que inclui episódios da série popular Game of Thrones. A novidade agora é que, de acordo com o Mashable, estes hackers já fizeram o upload alguns episódios da série e outros dados da emissora.

LEIA MAIS

» HBO sofre ataque virtual e hackers ameaçam divulgar roteiro de ‘Game of Thrones’

» Melisandre está de volta no trailer do próximo episódio de ‘Game of Thrones’

» Site de pornografia percebe queda de audiência com estreia de ‘Game of Thrones’

Segundo o site Hack Read, os criminosos lançaram em uma página chamada WinterLeak os dados roubados da emissora, permitindo que qualquer um possa baixar. O terceiro episódio da sétima temporada, transmitido no último domingo (30), e o inédito 4, que oficialmente vai ao ar neste fim de semana,  estariam disponíveis para download. Outros seriados da HBO como Barry, Room, Insecure e Ballers também foram colocados à disposição no site.

Os hackers ainda anunciaram que continuarão a disponibilizar os dados, o que significa que mais informações da emissora se tornarão públicas.

Veja fotos do 4º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -
Foto: Divulgação -

O ataque foi descoberto na última segunda (31) e contém não só dados de séries e programas da HBO, mas também informações pessoais de funcionários, de acordo com o site Mashable. A HBO ainda não se pronunciou sobre a divulgação dos dados.

Confira o preview do episódio 4: