[Comic-Con 2017] - Will Smith defende a Netflix

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 21/07/2017 às 15:13
Joel Edgerton, Will Smith e Edgar Ramirez no painel da Netflix durante a Comic-Con International 2017. Foto:   Kevin Winter/Getty Images/AFP
Joel Edgerton, Will Smith e Edgar Ramirez no painel da Netflix durante a Comic-Con International 2017. Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP FOTO: Joel Edgerton, Will Smith e Edgar Ramirez no painel da Netflix durante a Comic-Con International 2017. Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP

O ator Will Smith e o diretor David Ayer defenderam a Netflix, que foi criticada por lançar suas produções de forma simultânea por streaming e nos cinemas durante a Comic-Con de San Diego, Califórnia.

Durante a apresentação do filme "Bright", produzida pela plataforma online, Smith disse que "é interessante estar à frente de uma nova forma de consumo em termos de entretenimento ". "Estou muito curioso de ver aonde isso vai nos levar".

No filme, Smith interpreta um policial em um mundo sobrenatural, onde convivem seres humanos e orks, duendes e fadas. David Ayer, que dirige "Bright", também elogiou a plataforma de vídeos online por dar todas as ferramentas e recursos para realizar este filme.

Leia mais

Nova série da Netflix sobre assassinato de freira vira hit

Vídeo de divulgação dos Defensores narrado por Stan Lee confirma participação do Justiceiro na série

O lançamento de "Bright" está previsto para dezembro. Ao mesmo tempo em que estará nos cinemas, será disponibilizado pela Netflix, que, ao contrário da Amazon, não espera 90 dias depois da estreia nos cinemas para permitir que suas produções sejam vistas por streaming.

O diretor Christopher Nolan ("The Dark Knight", "Dunkirk") disse esta semana, durante entrevista ao IndieWire, que nunca trabalharia com a Netflix devido a sua recusa de apoiar que os filmes sejam visto no cinema.

BRIGHT

Passado em uma realidade alternativa, onde os seres humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistindo desde o início dos tempos, o filme de ação dirigido por David Ayer segue dois policiais de diferentes origens: Ward, um humano (Will Smith) e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma patrulha noturna de rotina que irá alterar o futuro de seu mundo como eles o conhecem. Combatendo tanto suas próprias diferenças pessoais como uma investida de inimigos, eles devem trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que se pensava estar esquecida, mas que nas mãos erradas poderia destruir tudo.

Bright - Bright
Bright - Bright
Bright - Bright

Bright ainda conta com, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. O filme é escrito por Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless servem como produtores. O filme será lançado em dezembro de 2017 na Netflix.

© Agence France-Presse