Ubisoft lança o primeiro campeonato "Just Dance Tour" no Brasil. Recife receberá uma das etapas

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 11/07/2017 às 14:16
Just Dance 2017 FOTO:

Os fãs brasileiros de Just Dance já podem se preparar para ir em busca do bicampeonato mundial! Quem quiser repetir o feito de Diegho San e se tornar o melhor jogador de Just Dance do mundo poderá participar da etapa nacional do torneio organizado pela Ubisoft.

A empresa, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, acaba de anunciar a primeira edição do Just Dance Tour, um torneio de Just Dance que começa em 14 de julho, percorrerá cinco capitais do Brasil. O vencedor da categoria solo irá disputar a Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, no início de 2018.

Recife será sede de uma das etapas regionais, assim como Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Vencedores e vices de cada uma dessas etapas participam da final nacional, que também será realizada na capital paulista. Veja as datas e locais:

  • 14 a 16 de julho - No SANA 2017, em Fortaleza/CE
  • 30 de julho – Na Arena de Pernambuco, em Recife/PE
  • 19 e 20 de agosto – Em Belo Horizonte
  • Setembro (dia a confirmar) – No Game XP/Rock in Rio, no Rio de Janeiro
  • Outubro (dia a confirmar) – Em São Paulo

"O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.