Cavaleiros do Trono de Gelo: a nova expansão de Hearthstone chega em agosto

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 07/07/2017 às 10:12
Cavaleiros do Trono de Gelo FOTO:

Fãs do Lich King do mundo de Warcraft poderão finalmente fazer parte do seu exército... em Hearthstone! A Blizzard anunciou que a próxima expansão do seu jogo de cartas será baseada no reino da Nortúndria, onde os jogadores poderão se tornar Cavaleiros da Morte, donos de poderes sobrenaturais e capazes de roubar vida dos oponentes.

Serão 135 novos cards, sendo nove Cards de Herói lendários totalmente novos — quando jogados, transformam os heróis de Hearthstone em Cavaleiros da Morte, com armaduras geladas e novos poderes. O Lich King também concederá aos jogadores um poder do além-túmulo: "Roubar Vida", uma nova palavra-chave que cura os jogadores com base no dano causado.

"Aqueles que não se contentarem em apenas servir ao Lich King podem desafiá-lo diretamente em uma série de missões gratuitas que Cavaleiros do Trono de Gelo oferecerá a todos os jogadores", conta o comunicado da empresa. No prólogo, você entra na Cidadela da Coroa de Gelo, depois se aventura pelas duas alas da cidadela enfrentando chefes famosos, como Professor Putricida e Sindragosa, no caminho para o confronto final contra o próprio Lich King.

Leia mais

Brasileiro Cesar “Legolas” Pereira é o campeão da Copa América de Hearthstone

Doomfist: o novo herói de Overwatch

Após terminarem o prólogo, os jogadores recebem um Card de Herói aleatório e lendário de Cavaleiro da Morte. Os jogadores poderão comprar antecipadamente pacotes de Cavaleiros do Trono de Gelo, por meio de uma oferta de 50 pacotes pelo preço exclusivo de R$ 110,00. Quem adquirir essa oferta receberá também um verso de card exclusivo do Senhor do Flagelo.