Abertas inscrições para as rodadas de negócio da MAX 2017

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 07/07/2017 às 17:05
Na última edição, a MAX recebeu 10 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidoras. Foto: Divulgação
Na última edição, a MAX recebeu 10 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidoras. Foto: Divulgação FOTO: Na última edição, a MAX recebeu 10 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidoras. Foto: Divulgação

A segunda edição da Minas Gerais Audiovisual Expo (MAX) está com as inscrições abertas para as rodadas de negócios. Entre os dias 22 e 26 de agosto, o evento reúne, em Belo Horizonte, salão de negócios, exibição de filmes e atividades de capacitação. Na última edição, a MAX recebeu 10 mil pessoas e promoveu mais de 450 encontros entre produtores, canais e distribuidoras, gerando expectativas de negócios superiores a R$ 200 milhões.

Com o tema “Indústria Audiovisual 360”, o evento terá programação ampliada afim de promover a integração de toda a cadeia produtiva do setor. Além de produtores, distribuidores e exibidores de conteúdo de cinema, televisão e internet, a MAX reunirá desenvolvedores de jogos e profissionais de artes gráficas, música e publicidade.

LEIA MAIS

[CCXP Recife 2017] – Mais de 54 mil pessoas passaram o feriado no evento geek

Porto Digital abre inscrições para o Mind the Bizz

Dentro da MAX 2017, os criadores poderão apresentar projetos a players do mercado brasileiro e internacional de mídia e entretenimento (canais de TV, mídias e plataformas digitais, distribuidoras, programadoras, coprodutoras, investidores, entre outros agentes do setor). Produtores audiovisuais com projetos inéditos e em desenvolvimento terão ainda a oportunidade de participar de sessões de pitching.

Cada ofertante poderá realizar a inscrição de até 3 projetos e escolher até 5 players por projeto para os encontros. Os trabalhos inscritos serão pré-analisados pelas empresas investidoras, em seguida, serão agendadas as reuniões.

Além disso, ao fim de cada dia, serão realizadas agendas de relacionamento. Os momentos de confraternização visam estimular o contato entre os participantes. Poderão participar, os selecionados para as rodadas de negócio, mas também profissionais da música, design e publicidade.

Já são presenças confirmadas nas rodadas de negócios os seguintes players: A&E/History, Arte 1, Box Brazil, Canal Brasil, CineBrasil, Discovery, Discovery Kids, Elo Company, Encripta, Endemol Shine, Formata, FOX, Futura, Globo Filmes, Globonews, Gloob, H2O Films, Looke, Lucky You, PlayTV, Record TV, TV Brasil, TV Cultura, TV Curta!, TV RaTimBum! e Zoomoo.

Inscrição

Os interessados devem em participar do evento acessar o site www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br e preencher o formulário, disponível na aba Rodadas de Negócios. As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho de 2017.

O evento é realizado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MG) e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MG).