Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis confirmados na segunda temporada de "Luke Cage"

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 05/07/2017 às 16:29
Mustafa Shakir e Gabrielle Dennis FOTO:

A segunda temporada de Luke Cage, da Marvel com a Netflix, ganhou dois reforços: Mustafa Shakir (The Deuce, The Night Of) e Gabrielle Dennis (Insecure, Rosewood) se juntarão ao elenco da série, cuja estréia está programada para 2018.

Shakir foi escalado como John McIver, que nas HQs é conhecido como o vilão Bushmaster. Dennis fará o papel de Tilda Johnson, a anti-heroína Nightshade/Nighthawk. Ambos os personagens têm um histórico ligado ao bairro do Harlem, em Nova York, onde se passa a série.

John McIver e Tilda Johnson

"A presença e força incríveis de Mustafa nos contagiaram desde a primeira reunião, e Gabrielle traz charme e a perspicácia para um papel bem complicado" destaca Jeph Loeb, produtor executivo. "Ambos serão adições fantásticas para o nosso já magnífico elenco".

"Não vejo a hora do público ver os caminhos atraentes pelos quais faremos Mustafa e Gabrielle passarem", diz o produtor executivo e showrunner de Marvel - Luke Cage, Cheo Hodari Coker. “Desde o primeiro momento no qual vi cada um deles na tela, deu pra sentir que serão adições poderosas ao mundo da Marvel e ao Harlem de Luke Cage".

Leia mais

Mahershala Ali, de Moonlight e Luke Cage, cotado para terceira temporada de True Detective

Os Defensores – Netflix divulga o pôster oficial da série

Shakir e Dennis se juntarão aos membros recorrentes do elenco: Mike Colter como ‘Luke Cage’, Simone Missick como ‘Misty Knight’, Rosario Dawson como ‘Claire Temple’, Alfre Woodard como ‘Mariah Dillard’ e Theo Rossi como ‘Shades’.  Todos os 13 episódios da primeira temporada de Marvel - Luke Cage estão disponíveis na Netflix.