LEGO Ninjago: filme vai virar também videogame

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 29/06/2017 às 13:29
LEGO Ninjago - O Filme Videogame
LEGO Ninjago - O Filme Videogame FOTO: LEGO Ninjago - O Filme Videogame

O pessoal da LEGO não dá ponto sem nó. Além de transformar sua linha Ninjago em filme - que será lançado no dia 22 de setembro - a empresa, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games, lançará também, no mesmo dia, LEGO Ninjago - O Filme Videogame.

É isso mesmo: o jogo do filme sai no mesmo dia do filme! Se você sair do cinema louco para mergulhar mais ainda no universo dos ninjas de plástico, poderá cair de cara no game, que sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC. Olha o trailer:

"LEGO® NINJAGO® O Filme Videogame traz a ação ininterrupta e o emocionante combate do filme para a sala de estar para que as crianças possam embarcar em suas próprias aventuras de Ninjago", afirma Tom Stone, diretor geral da TT Games. "O sistema de movimentos aprimorados ajudarão os jogadores a aproveitar Ninjago com a fluidez e a graça de um guerreiro ninja a fim de melhorar suas habilidades de combate".

Os jogadores irão enfrentar ondas de inimigos com seus ninjas favoritos: Lloyd, Nya, Jay, Kai, Cole, Zane e Mestre Wu para defender sua ilha natal de Ninjago do malvado Lord Garmadon e seu exército Tubarão.

Para isso, eles devem dominar a arte do Ninjagility, o que lhes permite a realização de manobras incríveis como corridas de paredes, saltos altos, como forma de evoluir suas artes de combate ninja. Os jogadores podem aproveitar o poder do combate de Spinjitzu para defender Ninjago juntos.

O jogo possui oito locais grandes e cheios de ação com base na história do filme LEGO Ninjago. Cada local inclui seu próprio único Desafio Dojo, onde os jogadores podem colocar suas habilidades de combate à prova e lutar contra inimigos cada vez mais difíceis.

E com os mapas de batalha, os jogadores podem enfrentar os seus amigos e familiares em quatro modos de jogo diferentes, com jogabilidade local competitiva de tela dividida para até quatro jogadores.