Novo DuckTales ganha vídeo de abertura (com a música clássica!) e data de estreia nos EUA

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 14/06/2017 às 15:38
DuckTales, uh uh!
DuckTales, uh uh! FOTO: DuckTales, uh uh!

Aí vem um furacão

Vem emoção!

Tem corrida e avião

Tem sensação!

Velhos castelos

Belos duelos

DuckTales! uuuuuuuuh-uuuuuuuuuuh

São os caçadores de aventuras! uuuuuuh-uuuuuuuuh

Todos eles são grandes figuras! uuuuuuuuh-uuuuuuuuuuuuh

Um dos melhores desenhos seriados da Disney de todos os tempos (para mim, "o melhor". Coloquei "um dos" para evitar polêmica) estará de volta, em novo formato, mas com o mesmo gosto por aventuras de sempre: DuckTales vai estrear no dia 12 de agosto no canal a cabo americano Disney XD (com sorte, chega aqui no Brasil também) com um filme animado de uma hora.

Depois da exibição desse piloto, a série regular começa a ser exibida regularmente em setembro. Para dar um gostinho, a Disney liberou a abertura nova, que está a coisa mais linda e - mais importante - TEM A MÚSICA CLÁSSICA:

No dia 23 de setembro, DuckTales completa 30 anos da sua estreia original (estamos velhos). O desenho é protagonizado pelo pato mais rico de Patópolis, o Tio Patinhas (melhor personagem da Disney também), ao lado do seu sobrinho Pato Donald, seus três sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o mordomo Leopoldo, a governanta Madame Patilda, sua neta Patrícia, o intrépido piloto (e também é o chefe dos Escoteiros-Mirins) Capitão Bóing e o inventor Professor Pardal.

É muita nostalgia... Chega a dar um frio na barriga. Para saciar essa vontade de consumir coisa boa, fique com a abertura original com a música brasileira:

E o novo pôster: