[E3 2017] - Battlefront II terá conteúdos temáticos gratuitos

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 12/06/2017 às 9:48
BF2 FOTO:

A Electronic Arts aprendeu a lição. Para manter o interesse dos jogadores sempre em alta, mesmo depois de meses do lançamento do joto, a empresa anunciou durante seu painel na E3 2017, que novos conteúdos gratuitos de Star Wars - Battlefront II serão lançados através de temporadas temáticas.

De acordo com a empresa, todos os jogadores terão acesso a esses pequenos conteúdos gratuitos que incluem uma mistura de novos locais, personagens, veículos, modos, armas e star cards, entre outros. A primeira temporada gratuita chegará em dezembro, inspirada no próximo filme, Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi.

Esse primeiro DLC incluirá Finn e o Capitã Phasma como novos personagens jogáveis, um novo planeta conhecido como Crait, um novo mapa espacial acima de D'Qar, novos eventos e recompensas.

"Com o Star Wars Battlefront II, nós realmente levamos o feedback de nossos jogadores a sério e você vê isso já no jogo base, que tem muito mais conteúdo do que o primeiro jogo - uma nova campanha single player autêntica, multiplayer épico, batalhas espaciais e PvE solo ou cooperativo no console - um grande jogo em todas as épocas da saga Star Wars", disse Matt Webster, produtor executivo do Star Wars Battlefront II.

"Mas o mais importante é como apoiamos o jogo após o lançamento. Nosso serviço é construído em torno da filosofia de manter nossos fãs jogando juntos, com temporadas que adicionarão conteúdos significativos e eventos dentro jogo em uma base regular ", completou.

Mais da E3 2017

Nova versão do Xbox One custará US$ 499 nos EUA

O multiplayer de Battlefront II está disponível no espaço da EA Play, em Los Angeles. Os visitantes poderão experimentar a demo Ataque à Theed, que apresenta o modo de multiplayer atualizado, Ataque Galactic, no mapa de Naboo: Theed, ambientado na era da primeira trilogia. Estão disponíveis ainda o novo sistema de classe, veículos terrestres e aéreos, como o AAT-1 e o caça estelar Naboo N-1, um foco maior ao jogar em equipe e heróis de todas as eras, incluindo Boba Fett, Darth Maul, Rey e Han Solo.

LANÇAMENTO

Battlefront II está sendo desenvolvido por três estúdios - Motive Studios, DICE e Criterion Games. A versão beta do jogo será lançada ainda neste semestre, para PlayStation 4, Xbox One e Origin para PC. Todos os fãs que adquirirem a pré-venda de qualquer edição do jogo terão acesso antecipado ao beta.

Christian Petersen/Getty Images/AFP

Star Wars Battlefront II estará disponível mundialmente no dia 17 de novembro de 2017. Para os jogadores que quiserem entrar no jogo antes do que todo mundo, podem comprar a edição Star Wars Battlefront II: Trooper de Elite Deluxe e jogar a partir de 14 de novembro, ou através do Play First Trials no EA Access a partir de 9 de novembro.

A edição Star Wars Battlefront II: Trooper de Elite Deluxe inclui ainda versões atualizadas das quarto classes de trooper (Oficial, Assalto, Heavy, and Especialista); acesso instantâneo para quarto star cards épicas, uma para cada classe de trooper; desbloqueio instantâneo de armas a acessórios para cada classe trooper; pacote de heróis do Star Wars Battlefront II: Os Últimos Jedi, incluindo roupas exclusivas para Kylo Ren e Rey inspiradas no filme; acesso instantâneo à Millennium Falcon com atualizações de sons e características.