[Aquaman] - Revelada ligação com filme da Liga da Justiça e primeira foto do casal protagonista

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 29/05/2017 às 14:34
Mera <3
Mera <3 FOTO: Mera <3

A produção do filme solo do Aquaman está a todo vapor e as primeiras imagens do set - bem como informações por parte dos realizadores - estão se espalhando pela rede. Esta semana, uma foto feita por um paparazzi mostra, pela primeira vez, Arthur Curry (Jason Momoa) e a Rainha Mera (Amber Heard) juntos na gravação.

O visual da super-heroína já tinha sido revelado pelo próprio diretor, James Wan, e é o mesmo que ela está usando na cena registrada. Sem sombra de dúvidas a Mera deve ser um personagem importantíssimo no longa, uma vez que há alguns anos ela divide o protagonismo das revistas com o próprio Aquaman. Que mulher...

Ainda sobre o filme do Rei dos Mares, o produtor-executivo Charles Roven revelou, em entrevista ao Cinemablend, que, diferente do primeiro filme da Mulher-Maravilha, Aquaman se passará depois dos eventos do longa da Liga da Justiça, e fará referência aos seus acontecimentos.

Isso não é muito difícil de adivinhar, uma vez que boa parte do elenco de Aquaman estará no filme da Liga, como já expliquei. Além do que, um dos objetos que movem a trama do filme da Liga, as Caixas-Maternas, estará em Atlantis no começo da história.

Além dos já citados Momoa e Amber (incrível) Heard, estão no filme Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Orm), Willem Dafoe (Nuidis Vulko), Temuera Morrison (Tom Curry), Dolph Lundgren (Nereus) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018, enquanto Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.

Mais Mera, que tá pouco: