[MSI 2017] - Europa e Coreia do Sul farão a final no Rio

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 20/05/2017 às 21:52
MSI2017 FOTO:

De um lado, os atuais campeões mundiais e favoritos ao título. Do outro, os campeões europeus, que quase dançaram na Fase de Grupos, mas fizeram uma grande semifinal e garantiram a vaga. Esses são os dois candidatos a levar o troféu da Mid-Season Invitational, campeonato de League of Legends que reúne os principais times do mundo, realizado pela Riot Games no Rio de Janeiro.

Diferente da vida fácil que a SK Telecom teve ontem contra o time taiwanês da Flash Wolves, que levou logo um 3x0, o pessoal da G2 eSports suou a camisa e surpreendeu o público que foi à Jeunesse Arena (não muita gente, para falar a verdade) e derrotou os chineses da Team WE.

Desde o começo, os europeus foram muito agressivos, levando os dois primeiros games com relativa facilidade - especialmente o segundo. Na terceira partida, os chineses "acordaram" e deram o stomp que todos estavam esperando. Mas quando todos achavam que a G2 se deixaria abater, o time reverteu o quadro na quarta partida e conquistou sua vaga na final.

Leia mais

Riot quer estimular times universitários de League of Legends

Mundial de League of Legends bateu recorde de audiência e duração

Será que a G2 pode supreender amanhã e derrotar os sul-coreanos? "Estou pronto. Sabíamos que poderíamos ganhar da WE e ainda tivemos a ajuda da torcida. Pode ser que a gente traga alguma supresa na final. Talvez. Talvez", afirmou o midlaner do time, o croata Luka "Perkz" Perkovic.

O Mid-Season Invitational reune os campeões das ligas oficiais de LoL do mundo todo. Infelizmente, o nosso representante, a rapaziada da Red Canids (que conquistou a vaga depois de vencer a primeira etapa do CBLoL aqui, no Recife) nem viajou para o Rio, e ficou na Fase de Entrada do campeonato.

Lembrando que estaremos lá para cobrir o evento e trazer tudo para você! Portanto, fique ligado aqui no blog, na nossas contas no Instagram e no Twitter, além de conferir o Naftalina na TV JC na próxima terça (23) para não perder nenhum detalhe da cobertura do MundoBit no MSI 2017.