Apple leva usuários de iPhone para curso de fotografia

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 18/05/2017 às 10:02
Curso é gratuito e, no Brasil, acontece em São Paulo e no Rio. Foto: Divulgação / Apple
Curso é gratuito e, no Brasil, acontece em São Paulo e no Rio. Foto: Divulgação / Apple FOTO: Curso é gratuito e, no Brasil, acontece em São Paulo e no Rio. Foto: Divulgação / Apple

Seja para postar nas redes sociais ou apenas para registrar, tirar uma boa foto é o desejo de inúmeros usuários de smartphones. Pensando nisso, a Apple está levando os donos de iPhone para aprender dicas de como fazer boas fotos e selfies com o aparelho.

O curso é gratuito e, no Brasil, acontece em São Paulo e no Rio, onde se encontram as lojas oficiais da Apple. "Vamos testar planos de fundo interessantes, trabalhar com iluminação e explorar o enquadramento criativo", explica anúncio da empresa sobre o evento.

O passeio faz parte do programa 'Today at Apple', conjunto de mini-cursos gratuitos, ministrados por profissionais de diversas áreas. Dentro do programa, é possível ainda aprender técnicas de aquarela e pincel e edição de fotos no iPhone. Para as crianças, foram pensados cursos sobre como compor melodias e batidas com o GarageBand no iPad e técnicas básicas do uso da câmera e gravação de vídeos com o iPad Pro.

LEIA MAIS

Produção de iPad no Brasil é encerrada

Apesar de lucros menores, vendas de iPhone aumentam

Saiba se o seu iPhone 6S é elegível para troca gratuita de bateria

Passeio fotográfico faz parte do programa 'Today at Apple'. Foto: Divulgação/ Apple