Digital Training Weekend propõe novas estratégias de mídia

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/05/2017 às 17:47
Digital Training Weekend
Digital Training Weekend FOTO: Digital Training Weekend

Com foco em comunicação, futurismo e negócios, o auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação recebe, nos próximos dias 20 e 21 (também conhecidos como "sábado e domingo que vem") o Digital Training Weekend (DTW), um dos maiores eventos de estratégias de mídias do Norte e Nordeste

Serão dois dias em que serão debatidas as novas estratégias de mídias do mercado, o desenvolvimento de habilidades para atuar em marcas inovadoras e gestão de negócios - além do novo perfil do profissional – de hacker e maker. A proposta é que as pessoas possam prototipar, construir, consertar, modificar e vender os mais diversos tipos de objetos e projetos. Tudo de maneira colaborativa.

A expectativa é que cerca de 350 pessoas participem do encontro, que terá a participação de 15 palestrantes, como como consultor de tendências do Porto Digital do Recife e diretor da Dream Machine Future, Jacques Barcia, André Ferraz, CEO da In Loco Media, a founder na Zeit Digital e a especialista em Inbound Marketing, Isabela Rezende.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas na página do evento. Os valores são de R$ 280 (Inteira); R$210 (Social); e R$140 (Meia). Para validação do ingresso social, o portador deve levar um livro em bom estado para doação na entrada do evento. Não serão aceitos livros didáticos, técnicos, religiosos, políticos, eróticos, pornográficos, fotográficos e de língua estrangeira.