Vem aí LEGO Marvel Super Heroes 2

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 15/05/2017 às 12:26
Lego Marvel Super Heroes 2
Lego Marvel Super Heroes 2 FOTO: Lego Marvel Super Heroes 2

A última empreitada Lego no mundo da Marvel foi Lego Marvel's Avenger, que adaptava para o mundo dos blocos de plástico o universo cinematográfico da editora. Agora, a WB Games, TT Games, Grupo Lego e Marvel Entertainment voltam aos quadrinhos clássicos com o recém anunciado LEGO Marvel Super Heroes 2.

Diferente do que acontece no cinema, onde a Casa das Ideias não tem direito de uso de imagem de todos os seus personagens, pode esperar os super-heróis mais populares das HQs juntos aqui. E o melhor: também os mais obscuros ou saudosistas.

O game, que será lançado em novembro, traz nova aventura original - sequencia de Lego Marvel Super Heroes, de 2013 - que vai mostrar pela primeira vez na série arcos como o Homem-Aranha 2099, Planeta Hulk, Spider-Gwen e muitos outros.

"Em Lego Marvel Super Heroes 2, os jogadores irão enfrentar o viajante do tempo Kang, o Conquistador em uma batalha épica por toda Chronopolis, do Egito Antigo e Oeste Selvagem até Sakaar e Nova York em 2099. Ao longo do caminho, os jogadores serão capazes de assumir o controle de um variado rol de personagens icônicos, do Capitão América vaqueiro do passado ao Homem-aranha 2099, além de com o Thor, Hulk, os Guardiães da Galáxia, Pantera Negra, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Duende Verde e dúzias de outros Super Heróis e vilões", conta o anúncio oficial da Warner.

Lego Marvel Super Heroes 2 estará disponível a partir de 17 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One  e PC.