Data de início da pré-venda de ingressos para Mulher-Maravilha é anunciada

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 12/05/2017 às 17:01
"Estou chegando" - Prince, Diana
"Estou chegando" - Prince, Diana FOTO: "Estou chegando" - Prince, Diana

Falta pouco, galera! A Warner anunciou a data de início da pré-venda de ingressos para o primeiro longa Mulher-Maravilha, que estreia em 1º de junho nos cinemas brasileiros.

A partir do dia 18 de maio, os fãs poderão comprar os ingressos antecipadamente nas maiores redes exibidoras do Brasil. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas diretamente no site oficial das redes de cinema, em breve.

Gal Gadot retornará linda e poderosa como a amazona e super-heroína mais clássica dos quadrinhos, no épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino e a série da AMC, The Killing).

Além dessa deusa, estão no filme Chris Pine (o novo Kirk dos filmes Star Trek), Robin Wright (outra poderosíssima, da série da Netflix House of Cards), Danny Huston ( de Fúria de Titãs e X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (o prof. Lupin de Harry Potter), Connie Nielsen (The Following e Gladiador), Elena Anaya (A Pele que Habito), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis e Expresso do Amanhã) e Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto).

SINOPSE

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.