Pro Evolution Soccer ganha versão para smartphones

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 10/05/2017 às 14:12
PES 2017
PES 2017 FOTO: PES 2017

Já pensou em bater uma bolinha enquanto espera na fila do banco? Ou no ônibus, indo para a aula? A Konami anunciou hoje o lançamento do Pro Evolution Soccer (PES 2017) para dispositivos móveis, em versão gratuita.

O PES 2017 mobile, em versão iOS e Android, inclui todos os modos, licenças e parcerias disponíveis no game para console, como temporadas completas, partidas on-line, opções de treino e licenças originais do FC Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund, além do uso exclusivo da Liga de Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.

A jogabilidade é a mesma da série original PES para console, mas adaptada para smartphones, permitindo que os jogadores tenham uma experiência confortável ao usar a tela do aparelho. O mesmo vale para os modos de administração de equipes e clubes - jogue ou seja técnico, você decide.

Por enquanto, o game está em modo pré-inscrição. Mas você pode se registrar para ser avisado assim que PES for lançado para iOS ou Android, e ainda ganhar itens exclusivos especiais.