Em meio a polêmica de vazamentos, Netflix divulga trailer de Orange is the new black

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 09/05/2017 às 13:28
Orange is the new black teve episódios vazados. Foto: Divulgação
Orange is the new black teve episódios vazados. Foto: Divulgação FOTO: Orange is the new black teve episódios vazados. Foto: Divulgação

A Netflix acaba de divulgar o trailer da quinta temporada de 'Orange is the new black', que tem estreia marcada para 9 de junho. As imagens são liberadas em meio a polêmica de vazamentos de episódios por um hacker. Nas imagens, é possível conferir o início de uma revolução em busca de justiça, em cenas repletas de adrenalina.

Com a morte de Poussey, uma rebelião é desencadeada e as detentas tomam o controle da penitenciária. Em meio ao caos, as presas mostram descontentamento com as condições em Litchfield e abusos sofridos.

LEIA MAIS

Netflix conquista menos assinantes, mas receitas foram sólidas

Kevin Spacey comenta comparação entre Frank Underwood e Eduardo Cunha

Hacker vaza episódios de 'Orange is the new black'

Apresentando-se como "The Dark Overload", o hacker divulgou um comunicado afirmando que os 10 primeiros episódios da 5ª temporada estão disponíveis na "The Pirate Bay". Ele pediu ao serviço de streaming uma quantia não informada para não liberar as imagens. "Não precisava ser assim, Netflix. Vocês vão perder muito mais dinheiro com tudo isso do que com a nossa modesta oferta", escreveu o hacker.

The Dark Overload garante ainda que roubou temporadas de estúdios como a ABC, National Geographic, Fox e IFC, bem como outros títulos da Netflix.