publicidade
19/abr
Twitch
Twitch

Filtre canais de acordo com o campeão utilizado no League of Legends em nova ferramenta do Twitch

19 / abr
Publicado por Renato Mota em eSports às 14:21

Seja para estudar um campeão novo, aprimorar suas habilidades como pro player ou para analisar o metajogo, é sempre bom poder assistir partidas de League of Legends que sejam relevantes para o seu objetivo. Por isso, o pessoal do Twitch modificou sua navegação, implementando recursos que podem ajudar muito a comunidade.

A partir de hoje, a interface de usuário será exibida no topo do diretório de League of Legends, e os espectadores podem usá-la para organizar o ranking de streamers e filtrá-los de acordo com os campeões jogados. A Twitch também está trabalhando com a Riot Games para lançar a ferramenta em conjunto os dois novos campeões do jogo, Xayah e Rakan.

A ideia é permitir que jogadores possam aprender mais sobre os vários elos do jogo classificando os streamers por ranking, bem como estudando a variedade de campeões. “Baseado em minutos assistidos, o League of Legends é o jogo mais popular na Twitch, e tem sido desde o lançamento da plataforma”, afirma JT Gleason, diretor de Integração da Twitch.

Leia mais
Twitch lança nova categoria: streamers poderão compartilhar seu dia-a-dia
Compra do Twitch pela Amazon por quase US$ 1 bi mostra poder da indústria de games

“Como a comunidade da Twitch é apaixonada por League of Legends, é importante fornecer novas maneiras de filtrar conteúdo relacionado ao jogo, exclusivos para nossa plataforma. Fez todo o sentido trabalharmos em conjunto com a Riot Games para lançar essa funcionalidade quando a empresa disponibilizasse seus dois novos campeões”, completa.

Para que os streamers de League of Legends garantam que suas transmissões apareçam com as informações corretas, eles devem vincular suas contas da Twitch com as de League of Legends.


FECHAR
publicidade