[CCXP Recife 2017] - Marvel presenteia fãs com 9 minutos de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/04/2017 às 17:20
Guardiões da Glaláxia Vol 2
Guardiões da Glaláxia Vol 2 FOTO: Guardiões da Glaláxia Vol 2

Até 2014, só os fãs de quadrinhos mais hardcore sabiam quem eram os Guardiões da Galáxia, um time de heróis espaciais criados em 1969 na Marvel. Mas a adaptação feita para os cinemas, dirigida por James Gunn e protagonizada por Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper e companhia fez tanto sucesso, que o painel da Marvel Studios que prometia conteúdo inédito da continuação foi a maior atração do último dia da Comic Con Experience Tour - Recife.

Mais da CCXP Recife 2017

“Antes os nerds se escondiam nas sombras e agora estamos livres” diz Kevin Sussman

Warner mostra o poder da Mulher-Maravilha

“As pessoas querem ser famosas e depois criar o conteúdo”, diz Vladmir Brichta

E quem enfrentou a longa fila não se arrependeu. Nada menos do que nove minutos do longa foram apresentados, divididos em três cenas. A maior delas, uma hilária tentativa de fuga de uma prisão com Yondu (Michal Rooker), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e com o fofíssimo Baby Groot. Na sequência, um divertido diálogo entre o Starlord (Pratt) e a vilá Ayesha (Elizabeth Debicki) sobre a melhor maneira de se "criar" humanos. Lógico que a paz não dura muito tempo e o grupo logo é mostrado sendo atacado, após um certo guaxinim cometer um furto.

O painel foi bem curto, e intercalado com debates ao vivo do pessoal do Omelete. Além da cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2, o telão ainda mostrou o trailer do filme e de outro longa muito esperado pelos fãs da Casa das Ideias: Thor: Ragnarok.