[CCXP Recife 2017] - "Eu moraria aqui", diz Claudia Wells sobre o Recife

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/04/2017 às 13:31
Foto: CCXP/Divulgação
Foto: CCXP/Divulgação FOTO: Foto: CCXP/Divulgação

Por Karol Albuquerque

Claudia Wells não atua mais tanto como no passado, mas não é preciso um DeLorean para ser reconhecida como a icônica Jennifer, de De Volta Para O Futuro. Neste domingo (16), último dia de CCXP (aaaahhhh), a atriz foi aplaudida de pé no auditório Twitch pela plateia repleta de fãs da trilogia.

Logo que chegou, desejou "feliz páscoa" em português e recebeu de volta seu "bom dia". "A comida é ótima. As pessoas são maravilhosas. Estou me divertindo muito. As igrejas, pontes, carnaval, aprendi muito. Eu poderia morar aqui", disse. (Nota: também queria que ela fosse minha vizinha).

Em primeira mão, 32 anos após a estreia do filme, Claudia Wells guardou uma novidade. Na cena em que Jennifer e Marty caminham na praça, sua bolsa estava colada no seu ombro.

Mais da CCXP Recife 2017

Warner mostra o poder da Mulher-Maravilha

13 Reasons Why reacende o debate sobre bullying

“As pessoas querem ser famosas e depois criar o conteúdo”, diz Vladmir Brichta

Wells falou bastante sobre estar no primeiro filme, sobre Michael J Fox e Christopher Loyd. Como conseguiu o papel, após várias rejeições em filmes do próprio Steven Spielberg e o porquê deixou a franquia nas sequências. Sua mãe adoeceu e ela parou de atuar. Atualmente, tem uma loja e atua esporadicamente, quando é chamada para os papéis.

Muito religiosa, a atriz não se arrepende da decisão. "Se eu não tivesse amigos na minha vida, vocês são meus amigos. Eu morreria feliz. Posso sentir o amor. Eu agradeço. É um presente especial", agradeceu.

A atriz fez até uma selfie no palco. Foto: CCXP/Divulgação A atriz fez até uma selfie no palco. Foto: CCXP/Divulgação

Ela revelou, inclusive, que no sábado (15), enquanto tomava um café com Brandon Flynn, de 13 reasons why, o garoto a perguntou em que produção ela trabalhava e estava divulgando aqui na CCXP. Claudia o olhou e disse: "Eu sou Jennifer". Flynn, obviamente ficou envergonhado. "Foi adorável", acrescentou Wells.

Em um momento, Luciano Amaral, também conhecido por um papel do passado (quem não lembra de Pedro, do Castelo Rá-Tim-Bum), trocou os nomes e chamou Claudia de Jennifer. "O nome da minha irmã é Jennifer e cresci sendo chamada de Jennifer", riu a atriz.

No fim, Claudia Wells foi novamente aplaudida de pé e tirou fotos do público e selfies em frente à plateia. Já estamos aguardando a mudança para o Recife.

Claudia e Luciano Amaral, na CCXP. Foto: CCXP/Oficial Claudia e Luciano Amaral, na CCXP. Foto: CCXP/Oficial