[CCXP Recife 2017] - Warner mostra o poder da Mulher-Maravilha

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 15/04/2017 às 16:26
Gal Gadot lacrando
Gal Gadot lacrando FOTO: Gal Gadot lacrando

O Auditório Twitch quase foi a baixo tal a força dos gritos e aplausos dos fãs no final do painel do estúdio Warner durante a Comic Con Experience Tour Nordeste - Recife. E toda essa empolgação tem nome: Mulher-Maravilha.

O primeiro filme protagonizado por uma super-heroína é muito esperado, e o pessoal da CCXP conseguiu trazer para o Recife quase 5 minutos de cenas inéditas do longa, além de um vídeo de introdução da diretora Patty Jenkins.

Nas cenas (foram duas), vemos a extensão de alguns momentos que já foram apresentados nos trailers. A primeira foi o assalto no beco, quando Diana Prince (Gal Gadot, linda e maravilhosa) e o capitão Steve Trevor (Chris Pine) são cercados por vilões armados. Eles querem um livro de anotações que está com Trevor, mas o piloto se recusa a entregar e ataca um deles, imediatamente saindo à frente para proteger Diana com seu corpo.

Mas ela não precisa de proteção. Um dos bandidos atira e Diana defende com o bracelete. Todos ficam surpresos e os bandidos começam a atirar. Diana desvia todas as balas e DESCE A PORRADA nos caras. Sobra um no final para o capitão Trevor socar e não sentir que sua masculinidade toda escorreu pelo chão.

Na outra cena, o pelotão de Trevor se prepara para entrar numa base alemã. A Mulher-Maravilha (já uniformizada) levanta-se e diz: "vou na frente". Galera, o que se segue é uma sequência homérica de pancadaria da melhor qualidade. Diana arrebenta não menos do que 20 soldados em vários ambientes, sobe paredes, pula janelas, joga os caras pelas paredes e janelas. Ela é demais, sensacional. Gritos e palmas ensurdecedoras de todo auditório.

Mulher-Maravilha estreia no Brasil em junho e pode resgatar os filmes da DC do abismo que Batman v Superman e Esquadrão Suicida estão.