Aguardadíssimo Persona 5 será lançado no Brasil nesta sexta-feira

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/04/2017 às 12:02
persona5 FOTO:

Uma das séries de JRPG mais inovadoras de todos os tempos (e, pessoalmente, uma das minhas favoritas também) finalmente terá seu título mais recente lançado no Ocidente. Persona 5 já está disponível nas Américas e Europa e chega nesta sexta-feira, também conhecida como 7 de Abril.

"Chegou a hora. Existem muitos corações malvados prontos para a captura, e somente os Phantom Thieves podem fazer algo à respeito", afirma o anúncio oficial da Atlus, para aumentar a expectativa no coração dos fãs da franquia.

Como em todo Persona, você encarna um protagonista silencioso, o novo estudante transferido da Academia Shujin que já chega com fama de mal, acusado de um crime que não cometeu por desonestas figuras de autoridade em sua cidade natal. Vítima de um sistema corrupto, ele deve se manter na linha para evitar mais problemas com a sociedade.

Como em todo game da série, Persona 5 também lida com o metafísico, e neste game o protagonista tem a habilidade de viajar à um outro mundo, conhecido como Metaverso, e transformar os mais distorcidos desejos de pessoas malvadas. O time da vez é o Phantom Thieves, formado pelo herói e seus amigos.

Assim como nos títulos anteriores (especialmente Persona 4, cuja versão Golden no PSVita é um dos meus games favoritos de todos os tempos) os jogadores devem batalhar seres sombrios, negociar com Personas, resolver puzzles perigosos, descobrir segredos aterrorizantes, e transformar os corações de pessoas malignas ao roubar seus desejos mais profundos e desprezíveis. Isso, claro, enquanto fingem viver vidas normais e típicas de estudantes colegiais Japoneses.

converted_chihaya_1 -
converted_chihaya_2_updated -
converted_chihaya_3_updated -
converted_ichiko_1 -
converted_ichiko_2_updated -
converted_ichiko_3_updated -
converted_shinya_1_updated -
converted_shinya_2_updated -
converted_shinya_3_updated -
converted_yuuki_1 -
converted_yuuki_2_updated -
converted_yuuki_3_updated -