Que tal passar o Carnaval jogando Gwent? Temos keys para você!

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 24/02/2017 às 14:25
Gwent: The Witcher Card Game
Gwent: The Witcher Card Game FOTO: Gwent: The Witcher Card Game

Já conhece o Gwent? Nunca jogou? Essa é a sua chance! O pessoal da CD Projekt Red, desenvolvedora do game, mandou 500 chaves do jogo para a gente distribuir para vocês, leitores. É só acessar esse link (www.playgwent.com/giveaway/JC) fazer o login com sua conta no Facebook, Twitch ou Youtube, e mandar ver nas cartas no seu PC.

Se você ainda está por fora, Gwent: The Witcher Card Game é um jogo de cartas, em turno, baseado no jogo de cartas que os personagens da série de jogos The Witcher, jogam. É um jogo, do jogo, do jogo. Sacou? O carteado é tão divertido que a CD Projekt Red trouxe ele para a vida real virtual.

Em Gwent, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

O game está disponível para PC e Xbox One. Você poderá ainda experimentar a nova facção dos Nilfgaardianos, lançada no início do mês. Conversamos com o responsável pela Inteligência Artificial de Gwent, Charlie Edmunds, sobre ela no mês passado.