Prepare-se para morrer muitas vezes em The Ringed City, última expansão para Dark Souls III

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 23/01/2017 às 15:15
DARK SOULS III: The Ringed City
DARK SOULS III: The Ringed City FOTO: DARK SOULS III: The Ringed City

Poucos jogos provocam tanta paixão em alguns jogadores como Dark Souls III. É gostar muito da mistura de desafio e frustração constantes que o game da Bandai Namco oferece. Mas se você acha pouco, se prepara que tem mais.

A publisher e anunciou u lançamento de The Ringed City, a última expansão (DLC) do jogo mais rapidamente vendido na história da empresa. "Esta nova aventura coloca os jogadores no encalço de Slave Knight Gael até o fim do mundo, literalmente, enquanto ele busca pela Dark Soul of Humanity", conta a Bandai Namco, em comunicado.

Dark Souls III: The Ringed City estará disponível para download para PlayStation 4, Xbox One, e PC via Steam no dia 28 de março por US$ 14,99.

"No fim da Era do Fogo, onde o mundo acaba e todos os locais convergem ao mesmo ponto, um aventureiro solitário mergulha nas loucuras desta terra assolada e descobre os segredos do passado. Ao trilhar o caminho para a lendária Cidade Anelada, jogadores encontrarão feras antigas, novos personagens vivendo nos limites da sanidade, novas armaduras, armas, magias e, no fim de tudo, uma cidade há muito esquecida e agora tomada por novos horrores, apenas aguardando pelos mais corajosos jogadores."

DARK SOULS III: The Ringed City - DARK SOULS III: The Ringed City
DARK SOULS III: The Ringed City - DARK SOULS III: The Ringed City
DARK SOULS III: The Ringed City - DARK SOULS III: The Ringed City

A primeira expansão lançada, Ashes of Ariandel está disponível pelo mesmo valor, nos mesmos sistemas. O passe de temporada de Dark Souls III, que inclui acesso à Ashes of Ariandel e The Ringed City, pode ser adquirido digitalmente por US$ 24,99.