Porto Digital abre inscrições para o Mind the Bizz

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 23/01/2017 às 14:58
Armazém da Criatividade/ Foto: Divulgação FOTO:

Estão abertas as inscrições da terceira edição do Mind the Bizz, programa de orientação e prática empreendedora do Porto Digital, em parceria com o Sebrae Pernambuco e com o CESAR.

Para participar da seleção, os interessados devem primeiro conferir a chamada, que traz todos os detalhes sobre a documentação necessária para concorrer, e depois preencher o formulário de inscrição. As inscrições seguem abertas até 23 de fevereiro.

Serão 13 startups no Recife e em Caruaru, que passarão por 10 semanas de mentorias, treinamentos e capacitações. "Queremos dar suporte para que as empresas participantes consigam, em um período curto, identificar seu modelo de negócios e ao menos um esboço de MVP (mínimo produto viável)", explica o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya.

O Mind the Bizz é a base do programa de incubação e aceleração de empresas do parque tecnológico. Ele foi formatado para atender empreendimentos em diversos níveis e maturidades, desde que haja o desejo de revalidação do negócio. O foco são as áreas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), Economia Criativa: design de produto, gráfico e de moda, jogos digitais, cine-vídeo-animação, música, design e fotografia, desde que façam uso intensivo de TICs.