Chewbacca arranca braço de alienígena em cena extra de O Despertar da Força

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 16/01/2017 às 16:05
Chewie FOTO:

Chewbacca: Aaaaaaaaaaaaaaaarrrgh!

C-3PO: Ele fez uma jogada justa. Gritar não vai ajudá-lo.

Han Solo: Deixe-o vencer. Não é sensato perturbar um Wookiee.

C-3PO: Mas senhor, ninguém se preocupa em perturbar um droide.

Han Solo: Isso é porque os droids não arrancam os braços das pessoas quando perdem. Wookiees são conhecidos por fazer isso...

Chewbacca: Grrf.

C-3PO: Vejo o seu ponto, senhor. Sugiro uma nova estratégia, R2: deixe o Wookiee ganhar

A ameaça de Chewbacca em Star Wars - Episódio IV: Uma nova esperança ficou só no ar, mas em uma cena cortada do Episódio VII: O Despertar da Força finalmente pudemos ver o que acontece quando um wookie fica irritado.

Leia mais

Star Wars não vai recriar Carrie Fisher digitalmente

Saw Gerrera aparece em comercial de Star Wars Rebels

Na cena em questão, que está no DVD/Blu-Ray 3D do filme, lançado no mês passado, Rey (Daisy Ridley) está no bar de Maz Kanata quando é abordada por Unkar Plutt (Simon Pegg), o alienígena que a explorou durante boa parte da sua vida em Jakku. Ele prende a garota pelo braço e a ameaça, conseguindo até desarmá-la. Mas aí entra em cena Chewie:

Catucar a ferida do wookie certamente não é uma boa ideia. Essa cena em particular faz referência a duas cenas do filme original de 1977. O já citado diálogo na Millenium Falcon entre C-3PO e Han Solo, e a cena da briga no bar entre Obi-Wan Kenobi, Ponda Baba o Dr. Cornelius Evazan, que também termina com um membro decepado.