Youtuber Christian Figueiredo vem ao Recife para pré-lançamento do seu filme

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 05/01/2017 às 12:52
Christian Figueiredo
Christian Figueiredo FOTO: Christian Figueiredo

Eu Fico Loko, primeiro filme do youtuber Christian Figueiredo só estreia no dia 12/10, mas os fãs recifenses terão uma chance de ver o longa - na companhia do próprio criador de conteúdo!

Christian vem ao Recife no dia 10 (também conhecido como "terça-feira") para uma sessão de pré-estreia exclusiva e aberta para o público no cinema Kinoplex do Shopping Boa Vista, às 12h (famoso "meio-dia").

Os ingressos para a sessão custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do shopping ou pelo site da rede Kinoplex.

Christian Figueiredo ganhou fama aos 15 anos, a partir os vídeos postados em seu canal no YouTube, Eu Fico Loko. Os vídeos deram origem a um livro, “Eu Fico Loko – As Desventuras de Um Adolescente Nada Convencional”, que agora ganha adaptação para o cinema.

Leia mais:

Com memes e seus principais criadores de conteúdo, Youtube lança sua retrospectiva anual

A trama conta como o garoto de Blumenau, hoje com 22 anos, conquistou 7 milhões de seguidores em todo o Brasil. Filipe Bragança, de “Chiquititas”, é quem interpreta Christian aos 15 anos. E o youtuber faz ele mesmo aos 22.