[CCXP 2016] - Alexander Ludwig, de Vikings, é o primeiro convidado confirmado na CCXP do Recife

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 04/12/2016 às 19:50
Alexander Ludwing, o Bjorn de Vikings
Alexander Ludwing, o Bjorn de Vikings FOTO: Alexander Ludwing, o Bjorn de Vikings

Com o encerramento da Comic Con Experience 2016, começou a coontagem regressiva para a CCXP Tour Nordeste Recife, que será realizada de 13 a 16 de abril do ano que vem. Mas já temos novidade!

A organização do evento confirmou o nome do primeiro convidado do evento: Alexander Ludwig, o Bjorn Lothbrok/Ragnarson da série Vikings. Ator e modelo canadense, é a primeira vez que Ludwig virá ao Brasil, assim como é o primeiro integrante do elenco da série a participar de um evento no País.

Leia mais:

[CCXP 2016] – Assistimos Moana: Um mar de aventuras

[CCXP 2016] – A longa e próspera vida de Leonard Nimoy

[CCXP 2016] – Um nerd no comando do filme do King Kong

Vikings é exibido no History Channel e está na quarta temporada. As três primeiras temporadas também estão na Netflix. A promessa é que o evento nordestino tenha atrações e convidados do mesmo nível do evento nacional. "A ideia é não esvaziar o evento de São Paulo e nem desvalorizar o do Recife. Queremos que as pessoas do Brasil todo vejam que vale a pena ir para os dois, pois vão encontrar atrações diferentes e equivalentes", contou o sócio da CCXP Ivan Costa, em evento realizado em setembro.

Algumas atrações de peso já estariam em negociação, como a vinda  do elenco da série do Demolidor - parceria entre a Marvel e a Netflix - e o lançamento do filme da Mulher-Maravilha, da DC/Warner (nada confirmado pela organização oficialmente).

A feira ocupará um espaço de 30 mil metros quadrados do Centro de Convenções com estandes, cosplays, artist's alley, cinema, series de TV, games, colecionáveis e tudo mais que um mega evento geek propõe.

Além do  Omelete Group, são parceiros na realização da feira a Secretaria de Turismo do Estado, Piziitoys e Chiaroscuro Studios. Está será a quarta edição do evento no Brasil - duas foram realizadas em 2014 e 2015 e a próxima será em dezembro, todas em São Paulo.