Comercial de Rogue One: Uma História Star Wars revela volta de vilão clássico

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 28/11/2016 às 13:13
rogue-one FOTO:

Todo mundo que viu o material de divulgação de Rogue One: Uma História Star Wars já sabe que teremos pelo menos um dos vilões mais icônicos da saga de volta. Na verdade, "O" mais icônico, Darth Vader. Mas o mais recente spot de TV do filme revelou a volta de outro personagem dos filmes clássicos. Confira:

Se você é sagaz e percebeu quem deu uma pinta aos 4s de vídeo ja sacou: Grand Moff Tarkin, o comandante da Estrela da Morte e vilão principal em Star Wars - Episódio IV: Uma nova esperança, fará uma participação no novo filme.

Tarkin foi vivido por Peter Cushing no filme de 1977. Se ele será trazido de volta através de computação gráfica, ou por um dublê maquiado, como rolou no final do Episódio III - A vingança dos Sith (interpretado por Wayne Pygram), é uma resposta que só teremos no próximo dia 16, quando Rogue One estrear.

Leia mais:

Lucasfilm lança último trailer de Rogue One: Uma História Star Wars

Star Wars: Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, entra para o elenco do filme de Han Solo

Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

Estão no elenco, Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera). O filme tem estreia mundial no dia 15 de dezembro.