Lucasfilm lança último trailer de Rogue One: Uma História Star Wars

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 25/11/2016 às 8:30
Rogue One FOTO:

NÃO AGUENTO MAAAAAIS!!! É muita ansiedade minha gente....

Faltando menos de um mês para a estreia, a Lucasfilm liberou o último trailer de Rogue One: Uma História Star Wars. Com pouco mais de um minuto, o vídeo traz algumas das cenas que já vimos em materiais de divulgação anteriores, além de poucos momentos inéditos.

Saca só (e segura a emoção):

Recentemente, a produtora também liberou um vídeo com bastidores das gravações e entrevistas com o diretor Gareth Edwards e os protagonistas Felicity Jones (Jyn Erso) e Diego Luna (Capitão Cassian Andor). Coisa linda demais:

Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

Leia mais:

Star Wars: Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, entra para o elenco do filme de Han Solo

Novos personagens, veículos e armas de Bespin, a cidade das nuvens, o próximo DLC de Star Wars Battlefront

Estão no elenco, além dos já mencionados Felicity Jones e Diego Luna, Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera). O filme tem estreia mundial no dia 15 de dezembro.