Já pensou em ser Pro Player? CNB abre inscrições para a peneira HyperX Preparando Campeões

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 11/11/2016 às 16:12
CNB. Foto: Riot Games/Divulgação FOTO:

Você é fera no LoLzinho? Passa horas jogando com os melhores online (e outras horas assistindo partidas profissionais e pensando, "eu poderia fazer isso")? Pois uma oportunidade se abre:

O CNB abriu inscrições para a 4ª edição da Peneira HyperX Preparando Campeões, seu programa de formação de novos cyber-atletas. A seleção escolherá 30 jogadores para participarem da Escola Preparatória de Atletas do CNB, que formarão 6 times (duas equipes iniciantes, duas intermediárias e duas avançadas) para aprenderem mais sobre a modalidade e desenvolverem ainda mais seu desempenho no eSport.

Leia mais:

[Worlds] – SK Telecom 1 é tricampeã mundial de League of Legends

[MundoBit 360] – Como é estar num evento de League of Legends

Durante 6 meses esse grupo receberá treinamento, material completo (incluindo headset HyperX Stinger, Mousepad HyperX Fury, Kit de Mouse e teclado gamer) do CNB. Mesmo que você não seja selecionado, todos os candidatos, independente do resultado no processo seletivo, poderão ter duas aulas ao vivo, via stream, com o treinador do time profissional, Thiago Djokovic.

“A modalidade vem crescendo no Brasil e no mundo e consequentemente a quantidade de jovens que querem se tornar profissionais acaba também aumentando. Esse é um sistema único em todo o mundo e estamos trazendo novidades para essa edição com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para o nosso público“ conta Cleber Fonseca, um dos sócios fundadores do CNB.

O requisito mínimo para participação é ter 13 anos completos até final de 2017 e residir no Brasil. Os candidatos têm até o dia 05 de dezembro para realizarem o cadastro. As inscrições custam R$25,00 e devem ser efetuadas pelo site oficial.