Natalie Dormer confirmada para a Comic Con Experience 2016

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 13/10/2016 às 13:33
Natalie Dormer FOTO:

O pessoal da organização da Comic Con Experience 2016 (CCXP) anunciou que irá trazer para o Brasil (mais especificamente, para São Paulo) a atriz dos seriados The Tudors e Game of Thrones, Natalie Dormer.

A Margaery Tyrell de GoT estará no evento nos 1º e 2 de dezembro, quando participará de painéis e sessões de autógrafos. A CCXP 2016 já confirmou também outras grandes atrações, como a também atriz Evanna Lynch, a Luna Lovegood da série de filmes do Harry Potter; o ator Karl Urban, que faz o Dr. MacCoy de Star Trek, Éomer, em O Senhor dos Anéis e o Juiz Dredd em Dredd (2015); Katee Sackhoff, a Starbuck de Battlestar Galactica e os desenhistas/quadrinistas Frank Miller, Brian Azzarello e Frank Quitely, entre outros.

Lembrando que o Recife também terá sua versão da CCXP, em abril do ano que vem. Pela ~envergadura~das atrações da CCXP 2016, só podemos esperar ansiosos para saber quem vem para Pernambuco. Boatos e rumores indicam que a organização do evento estaria tentando trazer para cá elenco da série do Demolidor – parceria entre a Marvel e a Netflix – e o lançamento do filme da Mulher-Maravilha, da DC/Warner (nada confirmado pela organização).

Vamos torcer!