publicidade
01/set
fifa17

[BGS 2016] – Times brasileiros também estarão no Fifa 17

01 / set
Publicado por Renato Mota em PLAYER1 às 15:49

Não foi só a Konami que fechou com os clubes brasileiros para o PES 2017. A Electronic Arts anunciou hoje na BGS que 23 times brasileiros estarão no EA Sports FIFA 17.

Os times com nomes oficiais e escudos autênticos incluem: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória. Os 18 times da primeira divisão do Brasil estarão disponíveis para jogar no Modo Carreira.

[BGS 2016] – Youtube Gaming chega ao Brasil

“Parte do futebol mais empolgante do mundo é jogado no Brasil, então nos comprometemos para trazer essa experiência aos fãs de EA SPORTS FIFA” disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Esse é o maior número de times brasileiros no FIFA desde o lançamento da última geração de consoles e estamos muito empolgados por termos alguns deles de volta ao Modo Carreira”.

Todos os 18 times da primeira divisão Brasileira estarão em sua própria liga no menu do FIFA 17, e os cinco times da segunda divisão poderão ser encontrados no menu Resto do Mundo.


FECHAR
publicidade