GOG.com chega ao Brasil com pagamento em reais e atendimento em português

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 24/08/2016 às 14:16
gog FOTO:

Um dos meus sites favoritos de compra de jogos digitais finalmente está chegando de forma oficial ao Brasil. O fantástico GOG.com anunciou que agora não só aceita pagamentos em reais, mas como também terá suporte em português, passará a disponibilizar jogos traduzidos e, quiçá, games brasileiros (na medida em que eles conseguirem negociar os direitos).

Para quem não conhece essa plataforma maravilhosa, o GOG.com (de "Good Old Games") é uma loja de jogos digitais, como a Steam, mas focada em games antigos e independentes. Eles até têm alguns lançamentos, mas o barato mesmo é curtir a biblioteca deles de clássicos absolutos de todos os gêneros. E mais: todos os 1600 jogos disponíveis em GOG.com estão livres de DRM - isso significa nenhuma proteção contra cópia ou ativação online mandatória.

Não é a toa que esse pessoal é tão legal. A GOG.com é empresa do grupo CD Projekt, a galera por trás da série The Witcher. É uma empresa de gamer para gamer, que é apaixonada pelo que faz e sempre leva o melhor para o seu público. Pago pau mesmo para eles, que eles merecem!

Então, voltando ao lançamento. Por aqui, a GOG.com vem com uma parceria com o UOL BoaCompra, que será o gateway de pagamento exclusivo da loja. Através da parceria, os usuários poderão pagar com cartão de crédito, transferência bancária, boleto e os créditos Gold do Go4gold.

Então aproveita, corre lá, e cata uns games sensacionais para comemorar! VAI BRASEEEL!