Narcos, da Netflix, vai virar game para celulares

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 28/07/2016 às 17:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

Diante do sucesso da primeira temporada, o seriado Narcos, da Netflix, agora vai virar game. Isso mesmo! Se você acha que já passou do tempo de jogar Fazenda Feliz e colher fruta e verdura, agora você vai ter a oportunidade de construir o seu próprio império do crime organizado. Narcos: Cartel Wars deve ser lançado para dispositivos mobile no dia 2 de setembro, junto com a segunda temporada da série televisiva, e a previsão é de que seja gratuito.

O game é fruto de uma parceria entre a Gaumont Television, também responsável pela produção estrelada por Wagner Moura, e pela FTX Games. Apesar de não ter custos para o download, o jogo deve funcionar com a opção de compras in-app.

Se você pensa que vai encarnar o Pablo Escobar, no entanto, melhor não se empolgar tanto assim. No jogo, o usuário viverá o papel de um dos comandados do narcotraficante. Outros personagens da série como os policiais Steve Murphy (Boy Holbrook) e Javier Peña (Pedro Pascal) também estarão presentes.

Segundo a FTX Games, cada jogador será livre para decidir se prefere partir para a brutalidade nos negócios ou conquistar o respeito dos adversários com o já conhecido "plata o plomo?". A produtora já é conhecida por ter se especializado em games inspirados em grandes produções da TV e do cinema, como Missão Impossível, Jogos Vorazes e Power Rangers.

Enquanto dia 2 não chega, que tal dar uma olhada (talvez de novo) no trailer da segunda temporada de Narcos?