Fábrica Educacional de Software abre chamada para auxiliar empresas

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 26/07/2016 às 9:35
Alunos de mestrado do CESAR.EDU vão colocar na prática aquilo que aprendem em teoria na aula. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Alunos de mestrado do CESAR.EDU vão colocar na prática aquilo que aprendem em teoria na aula. Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO: Alunos de mestrado do CESAR.EDU vão colocar na prática aquilo que aprendem em teoria na aula. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Tem uma empresa de pequeno ou médio porte e está precisando inovar? Então fica ligado nesta dica: o CESAR. EDU abriu chamada para a Fábrica Educacional de Software. Você pode inscrever sua empresa para contar com a ajuda de um dos alunos do Mestrado Profissional em Engenharia de Software para desenvolver ações e incrementar as atividades do seu negócio.

O melhor? É de graça. O edital está disponível aqui, mas tem que ficar ligado porque as inscrições vão até o próximo dia 4.

Com a experiência, os mestrandos do CESAR.EDU, que é o braço educacional do CESAR, podem ver na prática aquilo que estão aprendendo na teoria. "Um dos objetivos do aprendizado baseado em problemas reais é despertar nos alunos a capacidade de entender uma situação específica e pensar em soluções inovadoras sob o ponto de vista tecnológico e do mercado", explica Felipe Furtado, professor do curso.