Evento une gamers recifenses pela solidariedade no próximo domingo

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 26/07/2016 às 14:47
gracom FOTO:

A escola de efeitos visuais Gracom vai realizar o seu primeiro Game Show - um evento que quer reunir os gamers mais apaixonados do Recife para jogar consoles novos e antigos, além de participar de torneios e curtir as palestras. A entrada é gratuita, mas o pessoal da organização estará coletando alimentos que serão doados para a Casa dos Humildes e para Centro Irmã Gertrudes, ambos na capital pernambucana.

O 1º Gracom Game Show vai rolar no próximo domingo (também conhecido como "dia 31 de julho"), na unidade localizada no Centro de Recife (rua João Souto Maior, 55 - Santo Antônio, fica próximo a igreja do Carmo), das 11h às 20h.

Um dos destaques da programação é a palestra do coaching em social media Saulo Andrade, da Onetworker (responsável pelo PE SOCIAL MEDIA , primeiro evento com foco em mídias sociais de Pernambuco). Ele dará uma palestra - seguida de um bate-papo - sobre “O universo Youtuber para os jovens e como utilizar de forma mais direcionada esta ferramenta”. A ideia é orientar jovens e pais para aqueles que estão embarcando nas novas mídias de comunicação.

DOAÇÃO - Além da entrega do alimento não-perecível, os visitantes também podem doar material de limpeza (vassoura, rodo, água sanitária, sabão, detergente) e material de higiene pessoal (papel higiênico, toalhas, descartáveis, sabonetes líquidos).