INTZ é campeã da segunda etapa do CBLoL 2016

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 09/07/2016 às 17:31
INTZ FOTO:

A CNB quem que tentou, mas não conseguiu segurar o jogo da INTZ, que levou o título de campeão brasileiro de League  of Legends, e agora parte para tentar uma vaga no mundial. Para um ginásio do Ibirapuera com mais de 10 mil pessoas, os intrépidos fizeram 3x1 nos blummers e conquistaram o CBLoL.

O primeiro jogo foi de domínio da INTZ. A equipe adversária até que começou bem, mas perdeu dois combates diretos, que custaram boa parte das suas torres. A CNB acabou então caindo na tática da INTZ, que é justamente jogar nos erros do adversário. Os intrépidos saíram na frente da melhor de 5.

O segundo jogo já foi o total oposto. Não se viu INTZ em Summoner’s Rift e em menos de 10 minutos, a CNB já fazia 5x0 em kills, dois dragões e não paravam de avançar. Esse é o tipo de apagão que costuma custar os jogos da INTZ – foi assim, por exemplo, no IWCI na Turquia, no ano passado, contra o Besiktas.

Com tudo igual no placar, a terceira partida foi mais estudada. Dragões, torres e arautos foram caindo até mesmo antes do primeiro abate, com quase 15 minutos de partida. O ritmo se manteve por mais algum tempo, até que a INTZ conseguiu um Ace e passou a mandar no jogo. Porém, o melhor lance foi de Gustavo “Minerva” Alves, da CNB, que roubou um barão da boca da INTZ, numa jogada linda. Porém, o lance só garantiu mais 7 minutos de sobrevida à equipe, que logo depois sucumbiu: 2x1.

O quarto e último jogo também começou lento. A CNB já não tinha muito a perder enquanto a INTZ queria garantir o título. Mas com o passar dos minutos, a INTZ foi ganhando volume de jogo e foi oprimindo os blummers. Com meia hora de jogo, os intrépidos já tinham 9x1 no placar de abates, 6 torres derrubadas e três dragões de vantagem, além de mais de 8k de ouro na frente. Não demorou muito para a INTZ impor seu jogo w garantir o troféu. Parabéns aos campeões!!!