Escolha quem estará na capa de Fifa 17

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/07/2016 às 8:37
fifa17 FOTO:

A EA Sports (chinigéin!) colocou mais uma vez nas mãos dos fãs a responsabilidade de escolher a estrela da capa de Fifa 17. James Rodriguez do Real Madrid, Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea e Marco Reus do Borussia Dortmund disputarão a votação oficial do game.

Todos os votos devem ser feitos no site oficial da votação da capa do jogo, que vai até o dia 20 de julho, às 03h59. Os fãs podem votar online uma vez por dia no jogador favorito e podem conseguir votos extras usando a função de auto compartilhamento com a hashtag #FIFA17CoverReward.

Eles também podem mostrar apoio postando a hashtag do jogador favorito (#FIFA17Hazard, #FIFA17James, #FIFA17Martial ou #FIFA17Reus). O vencedor será revelado no site oficial da votação no fim de julho.

“James, Martial, Hazard e Reus representam um futebol ofensivo e empolgante, e resumem a forma de jogar inovadora que os fãs podem esperar em FifaA 17”, disse Nick Channon, Produtor Sênior da franquia. “Estamos empolgados para ver os fãs votarem por seus jogadores favoritos e verem quem escolherem como estrela da capa da franquia e como jogador que representará o Fifa 17 globalmente.”

Fifa 17 é desenvolvido pela EA Vancouver e estará disponível no dia 27 de setembro no Origin para PC (somente digital), Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3 (versões físicas e digitais).