Torre de League of Legends em Natal

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 04/07/2016 às 16:45
20278640570_1d62880496_h FOTO:

Contagem regressiva para a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends: faltam 6 dias! 

E para promover encontros entre os fãs que estão ansiosos pela final da 2ª Etapa do CBLoL, a Riot Games levou a Torre de guarda de Summoner’s Rift para a Arena das Dunas, em Natal, onde será realizado o evento Mega Torcida LoL no dia da grande final, com transmissões ao vivo em telões instalados no estádio.

A Torre esteve em São Paulo na semana do CBLoL 2015 – Segunda Etapa e tem 9 metros de altura, sendo uma réplica fiel da estrutura do jogo. O monumento ficará de 8 a 10 de julho em frente ao estádio. “Assim como no ano passado em São Paulo, esperamos que a Torre seja bem recebida pela comunidade de League of Legends em Natal também”, explica Marcio Orlandi, Diretor de Produtos da Riot Games no Brasil.

Segundo Orlandi, a estrutura passou por reformas para ficar ainda mais fiel à encontrada no jogo. “Tudo o que fazemos na Riot Games, fazemos pela comunidade, e trazer um elemento virtual para a vida real, promovendo esses encontros entre jogadores, foi uma das estratégias que usamos, aprovamos e aperfeiçoamos”, finaliza.

A final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends será realizada no dia 9 de julho, sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Estaremos lá contando tudo que vai acontecer na final. Você poderá acompanhar pelo Twitter (@BlogMundoBit), Instagram (@mundobit), na Fanpage no Facebook e lá no meu snapchat (r.mao).