God Eater - Resurrection, da Bandai Namco, já está disponível para Playstation 4 e Vita em formato digital

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 29/06/2016 às 8:22
god FOTO:

Galera que curte jogos baseados em animes, regojizai! A Bandai Namco lançou finalmente God Eater Resurrection para PlayStation 4 e portátil PlayStation Vita – ambos em formato digital. O game também estará disponível para PC via Steam a partir de 30 de agosto.

"Junte-se à força de elite de combate de monstros God Eaters, equipe-se com as poderosas armas God Arc, e reúna amigos para matar as monstruosidades gigantescas que ameaçam trazer a humanidade à seu fim".

Em God Eater Resurrection, jogadores assumem o controle do mais novo recruta da sede do Extremo Oriente da Organização Fenrir, um novo tipo de God Eater com a rara habilidade de manejar uma God Arc capaz de variar sua forma entre espada e arma de fogo.

À partir de sua base de operações, os jogadores receberão missões para caçar os cruéis Aragamis, monstruosidades malignas com adaptabilidade divina. Imunes aos armamentos convencionais, os Aragami forçaram a humanidade à viver num mundo devastado, em pequenos e decrépitos vestígios de grandes civilizações. A única fraqueza conhecida dos Aragamis é a God Arc, uma arma viva construída à partir de Céllulas Oráculo.

Para melhorar suas armas e enfrentar oponentes ainda mais formidáveis, jogadores precisarão usar as Células Oráculo em suas God Arcs para devorar a essência dos Aragamis derrotados. Uma variedade de God Arcs estará à disposição antes do início das missões, para que jogadores preparem-se para missões de acordo com seus estilos de jogo.

Os God Eaters também serão capazes de coordenar os carregamentos com seus amigos no modo multiplayer cooperativo do jogo

Jogadores que fizerem a pré-compra digital de God Eater 2 Rage Burst para PlayStation 4 por meio da PlayStation Store terão acesso gratuito a God Eater Resurrection  já à partir de hoje. Quem comprou a edição física nas lojas receberá gratuitamente um voucher de download na retirada de sua cópia.