DC Universe Online - antes exclusivo do Playstation - saiu para Xbox One

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 29/04/2016 às 17:59
DCUO FOTO:

DCUO1

O game DC Universe Online, o massive multiplayer online gratuito da maior e melhor editora de quadrinhos do mundo (chupa, Marvel!), que era exclusivo dos consoles Sony (Playstation 3 e 4) e PC, foi finalmente lançado para o Xbox One, da Microsoft.

DCUO - como é conhecido na comunidade - já está disponível para "compra" (é gratuito para baixar, mas requer uma mensalidade de R$ 29 para jogar) e inclui três itens exclusivos da  versão para Xbox One: Emblema de Personagem Energizado, Capa Energizada e Aura Vaporosa.

https://www.youtube.com/watch?v=6MUtjliftVA

Em DC Universe Online, lançado em 2011, o jogador pode escolher um lado – herói ou vilão – e criar um personagem para fazer parte do panteão da editora. As missões são realizadas ao lado de personagens clássicos como Batman, Mulher Maravilha, Super-homem, Flash e o maior de todos eles, Aquaman.

Os cenários também reproduzem locais das histórias em quadrinhos e filmes, como Gotham City, Metrópolis, Asilo de Arkham e a torre de vigilância da Liga da Justiça. O download do jogo pesa cerca de 35 Gb (sorte que ainda não existe limite na banda larga fixa...).

Com sorte e muito trabalho, um dia você pode chegar à altura desse grande herói Com sorte e muito trabalho, um dia você pode chegar à altura desse grande herói