Cloud Revolver, o headset da HyperX para quem curte first person shooters games

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 28/04/2016 às 14:05
HyperX Cloud Revolver
HyperX Cloud Revolver FOTO: HyperX Cloud Revolver

HyperX Cloud Revolver HyperX Cloud Revolver

Jogos de tiro em primeira pessoa - ou first person shooters, os FPS - são reconhecidos por sua imersão. Por isso, principalmente no cenário competitivo, é importante saber de onde vem o perigo e onde estão os adversários. E o seu melhor recurso nessa hora é a sua audição.

Por isso, a HyperX lançou um novo headset top de linha, que tem como diferencial a tecnologia exclusiva proporciona maior precisão na percepção do posicionamento dos sons, garantindo uma vantagem competitiva para o usuário. O HyperX Cloud Revolver chega ao mercado no dia 9 de maio, e chega ao Brasil simultaneamente ao seu lançamento nos EUA.

O Cloud Revolver tem um palco sonoro com qualidade de estúdio e drivers direcionais de 50mm que dão aos usuários maior precisão de áudio em jogos - principalmente os de tiro em primeira pessoa e de mundo aberto. Isso acontece graças à afinação dos drivers, ao design mecânico da caixa acústica frontal, às grandes conchas auriculares e ao sistema de saída de ar. O especialista da HyperX, Iuri Santos, explica:

https://www.youtube.com/watch?v=KrqzYRRZSIk

O HyperX Cloud Revolver é compatível com PC, Playstation 4 e Xbox One (através de adaptador). Obviamente, ele também pode ser usado para ouvir música ou assistir filmes, já que possui áudio 7.1, mas não é a melhor experiência. Não em termos de qualidade de som, mas de ergonomia, já que a haste de aço que garante resistência e ajuste ao headset não é muito confortável se você estiver com a cabeça encostada em algum lugar (na cama ou na poltrona, por exemplo). O revolver é um fone de ouvido gamer, feito para ser usado quando sentado.

O HyperX Cloud Revolver custará R$749, mas já é possível adquiri-lo em pré-venda no site KaBuM! pelo preço promocional de R$699. Os 50 primeiros a adquirirem o produto antecipadamente ainda ganharão um mouse pad HyperX Fury tamanho ‘M’.