Hitbox transmitirá ESL, DreamHack e Wargaming em português

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/04/2016 às 14:01
ESL FOTO:

ESL

A Hitbox fechou um contrato de transmissão de dois anos para todo conteúdo produzido pela ESL – a maior organizadora mundial de campeonatos eletrônicos. A empresa ainda ampliou sua presença no eSports com uma parceria exclusiva dos direitos de streaming em português e russo da DreamHack, maior festival de jogos, consoles e computadores da Europa, e a transmissão do maior evento anual de esportes eletrônicos da Wargaming, as grandes finais do World of Tanks 2016 nos dias 8 e 9 de abril deste ano.

https://www.youtube.com/watch?v=4KM3LA3tI7Y

“Estamos animados em estabelecer acordos com organizações tão influentes no universo dos esportes eletrônicos”, disse o CEO e cofundador da Hitbox, Martin Klimscha. De acordo com o executivo, “a nova parceria com a ESL veio em excelente hora, pois permitirá a transmissão da edição de aniversário de 10 anos do Intel Extreme Master”.

As finais do World Of Tanks 2016, maior torneio anual da desenvolvedora Wargaming, organizadas pela ESL já serão transmitidos pela Hitbox em língua inglesa, polonesa e russa. Já a parceria com o DreamHack, maior evento de computação do mundo, aproveita a enorme popularidade da Hitbox em regiões de língua russa e portuguesa, onde os esportes eletrônicos têm crescido, para oferecer as transmissões com exclusividade.

“Estamos muito orgulhosos em firmar parcerias com empresas de alto nível do universo de esportes eletrônicos, que reconhecem a importância de nossa tecnologia e comunidade para o segmento”, pontuou Klimscha. “Os e-Sports são uma importante força motora de nossa indústria, e a Hitbox possui a mais avançada tecnologia no seu segmento e tem muito mais a oferecer”.