Tracer, de Overwatch, vai estrear também no Heroes of the Storm

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 04/04/2016 às 16:12
OW780_Tracer_tif_jpgcopy FOTO:

OW780_Tracer_tif_jpgcopy

A aventureira e viajante do tempo de Overwatch, Tracer, também vai aparecer em outro jogo da Blizzard. A personagem fará sua estreia em Heroes of the Stormno próximo dia 26 de abril.

De acordo com os desenvolvedores, Tracer terá a capacidade de saltar através dos campos de batalha no Nexus com extrema mobilidade, podendo surpreender seus inimigos e se desvencilhar antes que todos tenham a oportunidade de reagir.

Seus pontos fortes serão a mobilidade e a capacidade de escapar e tomar dano. Tracer ainda é capaz de executar ataques básicos enquanto em movimento e, graças à sua habilidade Reload, recarregar todas as munições em 0,75 segundos.

https://www.youtube.com/watch?v=ivKOi208_20

Quem fez a pré-compra de Overwatch, poderá obter o acesso antecipado desta heroína a partir do dia 19 de abril.

Heroes of the Storm é o jogo de batalhas online entre equipes da Blizzard. Está disponível para PC e MAC e totalmente localizado em português. O jogo pode ser baixado gratuitamente.

Já Overwatch será lançado em 24 de maio para Windows PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo já está em pré-venda a partir de R$ 159,99, que inclui todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem nenhum custo adicional.