Ubisoft anuncia open beta de Tom Clancy’s The Division ainda em fevereiro

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 10/02/2016 às 16:15
DIVISION600 FOTO:

DIVISION600

Para quem estava louco pelo beta de Tom Clancy’s The Division e não conseguiu acesso para o teste fechado (o/), a Ubisoft mandou avisar que vai rolar open beta entre os próximos dias 19 e 21/02.

Pessoal do Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão experimentar uma versão reduzida do game, cujo lançamento será em 8/03. Mas os interessados já poderão baixar a demo do jogo a partir do dia 16/02 e deixar tudo pronto para quando a fase de testes for liberada.

Caixistas ainda poderão jogar The Division um dia antes: no dia 18 de fevereiro. Além do conteúdo apresentado no closed beta, realizado há cerca de dez dias, o open beta inclui uma missão inédita e dará a todos os participantes uma recompensa de jogo que poderá ser desbloqueada após o lançamento de sua versão final.

https://www.youtube.com/watch?v=9DiMOmA_-K8

Tom Clancy’s The Division é um FPS pós-apocalíptico que se passa algumas semanas após uma pandemia devastar New York em plena Black Friday (quem nunca?). Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação.