Bandai Namco anuncia Warhammer 40,000: Eternal Crusade para este ano

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 27/01/2016 às 11:43
War FOTO:

War

Dos tabuleiros para os consoles! A Bandai Namco anunciou hoje o lançamento de Warhammer 40,000: Eternal Crusade, game de tiro em terceira pessoa online (MMOTPS), desenvolvido pela Behaviour Interactive para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. O lançamento está programado para o segundo semestre deste ano.

Para quem não saca, a série Warhammer 40.000 é um wargame de miniaturas criado pelos game designers Rick Priestley e Andy Chambers em 1987 e produzido pela Games Workshop. O jogo está atualmente em sua sétima edição, publicada em 2014.

No Warhammer 40,000: Eternal Crusade, quatro facções – Space Marines, Chaos Space Marines, Eldar e Orks – planejam suas estratégias e enviam seus esquadrões para atacar fortalezas, defender entrepostos, e mergulharem no Submundo para combater hordas de Tyranids. O segredo do sucesso para os jogadores é trabalhar em harmonia, tanto dentro quanto fora do campo de batalha, para poderem conquistar os objetivos de suas facções e estabelecerem supremacia sobre o inimigo.

https://www.youtube.com/watch?v=vyqCg9RK6LM